Familiares confirmam morte de Juninho Bravim, vítima de acidente entre Nova Venécia e Vila Pavão

O jovem veneciano Juninho Bravim, que sofreu um grave acidente na BR 342, que liga Nova Venécia a Vila Pavão, na madrugada da quarta-feira (22), morreu nesta quinta-feira (2). A informação foi confirmada por familiares em comunicado nas redes sociais.

Desde o dia do ocorrido Juninho estava internado em estado grave no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

O acidente aconteceu quando o carro em que ele estava capotou na altura do bar Alto Giro. O Corpo de Bombeiros de Nova Venécia esteve no local e precisou retirar o jovem que havia ficado preso às ferragens. Foi preciso desencarcerar (serrar parte do veículo) para prestar socorro à vítima.

Carro em que Juninho estava no dia do acidente

Após o resgate Juninho foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) direto ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Juninho era empresário e possuía uma loja de produtos automotivos situada na Rua Colatina, em Nova Venécia. O funeral será nesta quinta-feira, às 20h, na Capela Mortuária de Nova Venécia.

O Grupo Católicos Venecianos emitiu nota de pesar. “Com pesar que comunicamos o falecimento de Junim Bravim da Rua Colatina. Junim empresário da Nova Roda, muito querido por todos nós junto a sua família. Trabalhador, educado e sempre disposto a viver a vida com alegria. Rezemos por toda a sua família e muitos amigos que ele deixou em Nova Venécia. O velório será hoje às 20h na Capela Mortuária Divina Luz.” diz a nota.