Polícia e bombeiros utilizam cães farejadores nas buscas por adolescente em Pinheiros

A Polícia Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar, realizou, nesta quarta-feira (24), novas buscas pelo paradeiro da adolescente Samanta Teixeira de Oliveira Teodoro, de 14 anos, que está desaparecida desde o dia 22 de março.

As buscas foram realizadas com o auxílio de cães farejadores, no entanto, infelizmente a adolescente não foi localizada. No dia do desaparecimento, Samanta saiu da casa dos avós para ir ao distrito de São João do Sobrado, mas acabou se desencontrando da amiga com quem estava.

A família de Samanta só teve conhecimento do desaparecimento da adolescente no dia 25 de março, após ela não retornar para casa como de costume. Segundo informações da tia da jovem, em algumas sextas-feiras Samanta costumava ir para a casa de uma prima em São João do Sobrado. A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Samanta entre em contato pelos números 181 ou 190.

As investigações do desaparecimento de Samanta estão em andamento pela Delegacia de Polícia de Pinheiros, porém até o momento a adolescente não foi localizada. A Polícia Civil informou que informações que possam auxiliar na busca por pessoas desaparecidas podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.