Tragédia no Sul do ES: três pessoas morrem após colisão e atropelamento em Jerônimo Monteiro

Um grave acidente durante a madrugada deste domingo (7), ocorrido na localidade de Boa Esperança, zona rural de Jerônimo Monteiro (ES), sul do Espírito Santo, resultou na morte de três pessoas.

De acordo com a Polícia Militar aconteceu um engavetamento quando um veículo modelo Renault Duster colidiu na traseira de uma motocicleta que era pilotada por uma mulher de 40 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo em seguida, o mesmo carro atingiu uma bicicleta elétrica transportando dois jovens, de 22 e 23 anos. Ambos foram lançados ao solo com a força do impacto.

Tragédia durante o socorro

Enquanto os jovens atingidos recebiam atendimento do Samu, um segundo veículo — um Volkswagen Gol preto — passou pelo local, desviou para o acostamento e atropelou as vítimas. O motorista fugiu sem prestar socorro. Os dois jovens morreram em decorrência do atropelamento. Folha Vitória+1

Consequências para os envolvidos

O condutor do Duster foi levado ao pronto atendimento de Jerônimo Monteiro e, após tentativa de fuga da unidade, foi reencontrado pela PM. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou consumo de álcool — o que agravou as acusações. A PM o autuou em flagrante por homicídio culposo sob influência de álcool, com agravante.

A motocicleta envolvida tinha o licenciamento atrasado e foi removida ao pátio da polícia. A bicicleta elétrica foi entregue a um familiar de uma das vítimas.