Projeto Campo Vivo: Sítio da Mata realiza atividades de lazer e turismo aos finais de semana

O Sítio da Mata, em Nova Venécia, vem se destacando pela criação de aves exóticas com mais de 20 espécies, turismo pedagógico com visita de alunos, além do agradável ambiente que proporciona lazer nos finais de semana em família e amigos.

O local é aberto ao público, sem precisar agendar, nas quintas e sextas-feiras, a partir das 17h, e sábados a partir das 14h, com a oferta de porções, bebidas e petiscos. Aos domingos, a partir das 11h, é servido almoço. Já em outros dias da semana, é comum ônibus com estudantes estacionarem no local para visita pedagógica.

O proprietário, Willian Quinelato, falou dos projetos para o receptivo turístico. “Temos a intenção de ofertar à comunidade um atrativo a mais para o final de semana, oferecendo um ambiente agradável e familiar para quem visita. Vamos ver a possibilidade de trabalharmos com apresentações de músicos do ramo sertanejo como forma de atrair ainda mais o público”, disse Willian.

No sábado, dia 14 de setembro, a partir das 14h, no Sítio da Mata haverá um show com a dupla João Paulo e Zé Arthur.  “Quero convidar a todos para passar um momento agradável e se divertir bastante”, concluiu Willian. Mesas podem ser reservadas direto com o proprietário pelo telefone: (27) 99910-4060 (WhatsApp)  ou pelas redes sociais: @sitiodamata_willian (Instagram).

O sítio fica no quilômetro 8, sentido Vila Pavão, entrada do Bar Auto Giro. No local há as placas indicativas.

Projeto Campo Vivo

O projeto Campo Vivo permite o desenvolvimento de pequenos negócios dentro do segmento turístico rural em Nova Venécia, voltado para o bem estar da sociedade como um todo, gerando oportunidades para que os pequenos produtores e empreendedores cresçam e tenham condições iguais de competir no mercado.

O prefeito Barrigueira é detentor de dois títulos estaduais (2016 e 2019) e de um título nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor. Nacionalmente venceu em 2016, na categoria Pequenos Negócios no Campo, com o projeto Nova Venécia Campo Vivo.