Policiais de Ecoporanga e Barra de São Francisco prendem homem com 134 comprimidos de Ecstasy

Após receber informações que uma carga de droga sintética que estaria vindo de São Paulo, via correios, com destino a Barra de São Francisco, a Polícia Civil de Ecoporanga e Barra de São Francisco, iniciaram os trabalhos de investigação para apurar a veracidade dos fatos, bem como o endereço de destino e o recebedor do material ilícito.

Após dois dias de trabalho incessante, o Delegado Titular de Ecoporanga, Leonardo Amorim, juntamente com o Delegado de Barra de São Francisco, Daniel Azevedo, obtiveram êxito em identificar a pessoa e o endereço em que a droga seria entregue.

De posse de tais informações, os Delegados requisitaram o apoio do Agente de Polícia Civil Vitor Luiz Barbosa e montaram campana nas proximidades do local dos fatos.

Após se certificarem, através de trabalho de inteligência, que a droga havia chegado no local, a Polícia Civil imediatamente efetuou a prisão do homem e apreendeu 134 comprimidos de ecstasy.

O delegado Leonardo Amorim lavrou o flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhou o preso ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

“Foi um trabalho de inteligência muito bom. Conseguimos em tempo curto rastrear a droga e identificar o destinatário. Chama a atenção o fato de tratar-se de droga sintética, já que não é comum a apreensão de material desta natureza em nossa região”, disse o Delegado Titular de Ecoporanga, Leonardo Amorim. A Polícia Civil informa que as investigações prosseguem.

O nome do homem preso não foi divulgado pela polícia.