Motorista de ônibus é preso com arma em Nova Venécia

Segundo o Capitão Renzo Caser, comandante da 1ª Companhia/ 2º Batalhão, a abordagem foi realizada pelos Militares da rádio patrulha por volta das 23 horas, no bairro Iolanda após denúncia anônima.

Na noite da última segunda-feira (13), policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem de 43 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo em Nova Venécia. Com ele foi apreendida uma garrucha calibre 22 e entorpecente.

Segundo o Capitão Renzo Caser, comandante da 1ª Companhia/ 2º Batalhão, a abordagem foi realizada pelos militares da rádio patrulha por volta das 23h, no bairro Iolanda, após denúncia anônima.

O acusado estava nas proximidades da garagem onde fica guardado o ônibus quando foi parado pela polícia. Durante a revista, foi encontrado debaixo do banco do veículo particular do suspeito a arma de fabricação industrial de marca não identificada, que estava carregada e pronta para uso. Os militares também encontraram um pino de cocaína que estava em uma nécessaire em meio a medicamentos.

Foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Mateus, com os materiais apreendidos.