A Polícia Militar deteve um homem por suspeita de cárcere privado nesta segunda-feira (20) contra a ex-companheira no interior de Boa Esperança. Os militares receberam denúncia de que um homem havia colocado a força uma mulher dentro de um veículo e saído para uma localidade do interior.
Durante as buscas os policiais chegaram até uma residência situada próximo à estrada que liga os distritos de São José do Sobradinho ao Distrito de São João do Sobrado. No local os militares foram informados que o suspeito havia deixado o carro em uma plantação de seringa, para dar impressão de que não havia ninguém na residência.
A casa estava com as portas e janelas fechadas, mas quando a polícia chegou o suspeito abriu a porta principal e a vítima foi resgatada e o homem detido. O suspeito informou que a ação era uma tentativa de acertar as coisas junto à ex-companheira.
Já a vítima disse que estava indo para uma clínica na cidade quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que a levou a força para a residência onde eles moravam. Ainda segundo a mulher não houve agressões físicas ou psicológicas por parte do suspeito. Apesar disso ela foi para o local contra sua vontade.
A mulher já possui uma medida protetiva contra o ex-marido. O casal está recém-separado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de plantão em Nova Venécia, junto com a vítima para prestar esclarecimentos.