De olho no progresso Prefeitura de Jaguaré investe em melhorias das estradas rurais

O compromisso da Gestão Municipal em Jaguaré é com o desenvolvimento pleno do município. Além dos investimentos na área urbana, com a construção de Estações de Tratamento de Esgoto, limpeza pública eficiente e outras iniciativas, a Prefeitura está presente no interior efetuando melhorias nas estradas rurais.

O objetivo é garantir qualidade de vida para os moradores de todas as áreas do município. Estão em curso diversas intervenções no interior: construção da nova Barragem do Cachimbal; melhoria do acesso e da estrada do Córrego do Laço (confira) e melhoria e aplicação de revsol na estrada que dá acesso à Barragem do Jundiá, entre outras. Segundo o prefeito Marcos Guerra, essas intervenções são realizadas pensando num futuro próspero para o município.

“Digo sempre que o que estamos fazendo hoje é preparar Jaguaré para um futuro promissor, sem deixar de crescer agora. Em três anos avançamos muito, com investimentos em obras e melhorias que são fruto de parcerias com o Governo do Estado, com a Câmara Municipal e com a população. Preparamos Jaguaré para um forte crescimento nos próximos anos, por isso todo esse investimento em infraestrutura e em uma melhor qualidade de vida para a população”, afirmou marcos Guerra.

Jundiá e melhorias

Os dois quilômetros da estrada de acesso ao Jundiá estão recebendo manutenção e alargamento e vão receber aplicação de revsol, garantindo a qualidade da via. A estrada será aprimorada da entrada próxima ao Rotary Clube até a ponte próxima à barragem. A obra vai beneficiar diversos produtores de café e pimenta, além dos frequentadores da barragem, já que se trata de um importante ponto turístico do município.

“Queremos garantir condições de vida melhores para a população e, sabemos que para os moradores da área rural, o investimento em estradas melhores é extremamente importante”, destacou o prefeito Marcos Guerra lembrando que uma infraestrutura mais eficiente aproxima comunidades, facilita e agiliza o acesso aos serviços de saúde, educação e do comércio, além de beneficiar o escoamento da produção agrícola.