Criança é resgata após acidente de carro e ataque de abelhas. Dois morreram

Uma menina de oito anos foi resgatada após um grave acidente de carro na Rodovia Estadual 130, em Montanha, no último domingo (11). O veículo em que ela estava, um Fiat Palio, conduzido por José Pereira Novais, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura.

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A menina, Alice Soares Albino, estava no banco traseiro do carro com seu bisavô, Paulo Soares Ribeiro. Ambos foram atacados por abelhas após o acidente. Alice foi socorrida pela Polícia Militar e levada ao Hospital de Montanha, com os olhos totalmente inchados e desfalecendo.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Pediátrico de Colatina. Ela recebeu os atendimentos e depois se estabilizou e não corre mais risco de morte.

O bisavô dela chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

No primeiro momento do resgate, a Polícia Militar chegou ao local e se deparou com as vítimas sendo atacadas pelas abelhas. Os dois militares, sendo um homem e uma mulher, usaram a própria farda para diminuir os ataques e proteger as vítimas das abelhas.

Eles conseguiram retirar a criança do local e a colocaram na viatura, levando rapidamente para o hospital. Os médicos afirmaram que a ação rápida dos policiais e mais uma testemunha que estava no local, foram cruciais para que conseguir salvar a vida da menina.