Jovens são detidos com armas em festa no interior de Pinheiros

Na madrugada do último sábado (22), Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam dois indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo, no interior de Pinheiros. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo e munições.

A abordagem foi realizada pelos militares da Força Tática por volta de 1h, durante patrulhamento tático no 29º Arraiá da Pedra Furada, em São João do Sobrado.

Ao passar pela multidão, os policiais avistaram um grupo de indivíduos, que demonstrou nervosismo com a presença dos militares. De imediato, foi feita a abordagem aos suspeitos.

Durante a revista, os policiais encontraram na cintura de T.A.P., 20 anos, um revólver calibre .38 carregado com seis munições e mais nove munições do mesmo calibre que estava no bolso da sua bermuda, além de dinheiro em espécie. Com o outro suspeito, H.S.F., 21 anos, foi apreendida uma garrucha calibre .22 carregada com uma munição que também estava portando na cintura.

Segundo o Capitão Weslem Siqueira Rangel, Comandante da 2ª Companhia/2º Batalhão, T.A.P., 20 anos, já possui passagem pela justiça por crime de roubo.

Foi dada voz de prisão aos acusados que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela Polícia.