Homem mata mulher a facadas e é preso em Jaguaré

O marido, que já havia ameaçado a vítima horas antes do crime, estava com manchas de sangue pelo corpo

Mais um assassinato cruel deixou os moradores de Jaguaré aterrorizados. Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro, na tarde do último sábado (31). O crime aconteceu no bairro Palmito. Momentos após o assassinato, o suspeito foi preso.

Quando a polícia chegou à casa onde aconteceu o crime, muitas pessoas aglomeradas já estavam no local. A vítima estava dentro da casa, caída no chão e com a faca ao lado do corpo.

Testemunhas disseram que uma briga teria acontecido mais cedo e que o marido havia ameaçado a jovem de morte, caso ela não ficasse quieta.

Uma perícia foi realizada na casa, mas o perito não soube precisar a quantidade de perfurações que a vítima tinha. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Prisão

Os militares foram até à casa do suspeito e o encontraram deitado na sala, com diversas manchas de sangue pelo corpo e na roupa. Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Ao verificar a ficha do criminoso, foi descoberto que ele já havia um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela comarca de Conceição da Barra.

Os nomes do suspeito de da vítima não foram informados.