Flamenguista está doando a esposa por uma noite em troca de ingressos para as semifinais da Libertadores

Um morador de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, fez um anúncio incomum em suas redes sociais. Ricardo Camelo, conhecido como ‘Boi Magro’, de 35 anos, é torcedor fanático do Flamengo e fará de tudo para ver os jogos das semifinais da Libertadores.

Como está desempregado e sem dinheiro, Ricardo, que é casado, resolveu oferecer a esposa, Suellen, de 24 anos, por uma noite. Ele quer, em troca, 4 ingressos para os jogos das semifinais da Libertadores, para ele e um amigo, já que a esposa torce para o Fluminense e não tem interesse nos jogos.

Suellen, que é casada com Ricardo há 3 anos, diz que ficou surpresa com a proposta do marido, mas aceitou sem reclamar, pois, pra ela, qualquer sacrifício é válido para fazer seu homem feliz.

Apesar da proposta inusitada, Ricardo impôs algumas regras para os homens que queiram participar: 1ª) Torcedores do Vasco e Corinthians não podem participar, pois são rivais do seu time; 2ª) Não pode ser bem dotado, para não ‘estragar’ a mulher; 3ª) Máximo de dois homens ao mesmo tempo, nada mais que isso.
Até o momento, mais de 500 pessoas já haviam se oferecido para fazer a troca. A escolha ficará à critério da esposa, que afirmou não gostar de homens afeminados.

Ricardo pediu para Suellen tirar algumas fotos sensuais e postar nas redes sociais, dessa forma o número de candidatos irá aumentar e ele poderá ter seus ingressos mais rapidamente.